MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Gerador de Cartões de Bingo

    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    Gerador de Cartões de Bingo Empty Gerador de Cartões de Bingo

    Mensagem  JPaulo 18/2/2010, 10:22

    Arrow

    Gerador de Cartões de Bingo de 75 Bolas

    Versão Portuguesa

    Versão Inglesa


    Fonte: jogarbingogratis.com/regras-do-bingo.php/

    O jogo do bingo foi um dos jogos que chegou mais tarde para se jogar e apostar por internet. Sem dúvida alguma a sua chegada gerou uma revolução na indústria. Gente de todo o mundo tem descoberto o prazer de jogar este tradicional jogo em sua versão em linha e sem sair de casa. O mesmo que aconteceu com o pôquer e o backgammon, ainda assim é difícil determinar a ciência correta da popularidade que vai adquirir a versão em linha do jogo do bingo. O que está claro é que em pouco tempo ou bingo tem despertado um altíssimo interesse.

    Ainda que muita gente conheça as regras básicas do bingo, pode que não conheça certas diferenças, tanto as vantagens como as desvantagens da versão em linha do jogo. Na continuação, vamos apresentar todas as regras em três seções: 1) Uma rápida, mas global descrição do jogo com as regras básicas; 2) Uma introdução a versão deste jogo em linha e as diferenças com o tradicional; e 3) Um resume das diferenças entre a versão norte-americana (75 bolas) e a que se joga na Europa, Reino Unido e Austrália (90 bolas).

    Como a maioria dos jogos que falamos em nossa página, este jogo do bingo também é, em essência, um jogo de azar. Para resumir-lo da uma forma mais simples, consiste basicamente em ir marcando os números que vão saindo de um globo, que coincidam com os que o jogador tem em seu tabuleiro em uma matriz de 5 x 5 a que dispõe cada jogador. O primeiro jogador que completar o seu cartão de números gritará a palavra por qual é conhecido esse jogo e ganhará.

    No começo do jogo do bingo, cada um dos participantes (que podem ser centos) recebe esse cartão com os números organizados em linhas. Cada cartão é único e por tanto os números que tem cada jogador são diferentes.

    O típico cartão do bingo tem 24 espaços numerados e um espaço em branco que pode marcar diretamente. Os números da Coluna “B” são do 1 ao 15. Coluna “I”, 16 – 30; Coluna “N”, 31 – 45; Coluna “G”, 46 – 60; Coluna “O”, 61 – 75.

    A medida que vão saindo os números, estes ficam aparte para que não se repitam. Os jogadores escutam e tomam nota dos números que vão saindo e se está presente em seu cartão, o marcam. Assim que, basicamente, a única habilidade que joga um papel no desenvolvimento do jogo é a capacidade de encontrar rapidamente os números para marcar-los antes que digam o seguinte número, para estar atento e ser o primeiro a gritar: Bingo!

    O encarregado de ir cantando os números do bingo continua corrigindo estes aleatoriamente até que alguém canta. Também se canta quando se tem uma linha ou duas completas: Linha!

    Em algumas ocasiões os organizadores podem ser bastante criativos na hora de designar os padrões que requerem: às vezes priorizam a forma de uma letra ou um desenho em particular. A maioria dos jogadores tem opção de jogar vários cartões ao mesmo tempo e os prêmios dependem das apostas que se façam.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    Gerador de Cartões de Bingo Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    Gerador de Cartões de Bingo Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    Gerador de Cartões de Bingo Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    PPTT gosta desta mensagem


      Data/hora atual: 19/4/2024, 09:54