MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas.

    avatar
    szle1848
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 10/06/2015

    Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas. Empty Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas.

    Mensagem  szle1848 10/6/2015, 19:23

    Olá, me chamo Leandro e sou iniciante em desenvolvimento de banco de dados através do ACCESS. Estou tentando desenvolver um banco para o controle de bactérias multirresistentes no hospital onde trabalho. Consegui fazer um relacionamento entre as quatro (paciente, internação, material, antibiograma) tabelas escolhidas que funciona, bem como um formulário que me permite inserir dados novos em todas as tabelas ao mesmo tempo. Entretanto estou com uma dificuldade, em se tratando de um banco de dados que repete pacientes e internações (pois um paciente pode ter mais de uma bactéria e mesmo mais de uma internação) como meu formulário tem todos os dados para as diferentes tabelas, ele não aceita que eu repita um paciente ou internação para inserir novos dados referentes a aquele material ou bactéria. Alguém tem ideia aí de como eu posso fazer este formulário funcionar, e agrupar os valores repetidos que eu for inserindo nos dados originais?
    avatar
    szle1848
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 10/06/2015

    Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas. Empty Re: Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas.

    Mensagem  szle1848 12/6/2015, 20:19

    Alguém poderia me ajudar? Embarassed Embarassed Embarassed
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas. Empty Re: Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas.

    Mensagem  Alexandre Neves 12/6/2015, 22:29

    Boa noite, e bem-vindo ao fórum
    Apesar de ter pouco tempo para lhe disponibilizar, não entendi o que pretende nem como tem a bd.
    Pode disponibilizar a parte da bd, para que alguém o possa ajudar


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    cleverson_manaus
    cleverson_manaus
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1012
    Registrado : 23/09/2011

    Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas. Empty Re: Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas.

    Mensagem  cleverson_manaus 28/6/2015, 21:09

    Acredito que vc queira exames e medicamentos medicamentos por paciente ,dependo como seja a sua rotina.

    Abraços,



    .................................................................................
    afro

    "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."(Aristóteles)
    - Dúvida resolvida!!! Marcar o tópico como resolvido!!!

    Conteúdo patrocinado


    Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas. Empty Re: Inserção de dados novos relacionados a uma ou mais chaves indexadas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 02:03