MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Empty [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Mensagem  Assis 2/3/2010, 17:02

    Porque para a Rotina quando o preço é zero

    http://www.speedyshare.com/files/21221446/ActualizaAutomaticoPre_oVenda.mdb
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Empty Re: [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Mensagem  JPaulo 2/3/2010, 18:13

    Try;

    http://dl.dropbox.com/u/771097/ActualizaAutomaticoPre%C3%A7oVenda_OLD.rar


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Empty Re: [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Mensagem  Assis 2/3/2010, 20:32

    Boa noite JPaulo

    Cá estou outra vez
    A intenção é quando alterar o cambio na tabela "Cambio", correr a funcção para que o Preço Cambio Altere automático, em funcção do Preço Venda.
    Se o valor do cambio for 1,00 então o "preço/cambio" tem que ser igual ao "preço venda", e isso não acontece na Ref. 004 e acontece em todas as outras. Por ser a primeira Lihna
    E não informa que terminou a rotina
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Empty Re: [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Mensagem  JPaulo 2/3/2010, 22:33

    Try;

    Private Sub Form_Timer()
    On Error Resume Next

    Me.PreçoVenda.Value = Nz(Me.PreçoVendaMZN.Value, 0) / Nz(Me.Cambio.Value, 0)
    Me.Margem = (Nz(Me.PreçoVenda.Value, 0) - Nz(Me.Preçocusto.Value, 0)) / Nz(Me.PreçoVenda.Value, 0)
    Me.Actualizado.Value = Date

    DoCmd.GoToRecord record:=acNext

    Me.PreçoVenda.Value = Nz(Me.PreçoVendaMZN.Value, 0) / Nz(Me.Cambio.Value, 0)
    Me.Margem = (Nz(Me.PreçoVenda.Value, 0) - Nz(Me.Preçocusto.Value, 0)) / Nz(Me.PreçoVenda.Value, 0)
    Me.Actualizado.Value = Date

    DoCmd.GoToRecord record:=acNext

    If IsNull(Me.Ref) Or Me.Ref = "" Then

    MsgBox "Acerto do Preço de Venda Terminado", vbQuestion, "Aviso"

    DoCmd.Close acForm, "rotina"
    DoCmd.Close acForm, "executar"

    Exit Sub
    End If
    End Sub


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Empty Re: [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Mensagem  Assis 2/3/2010, 23:32

    Boa noite JPaulo
    Sucesso
    28351 produtos actualizados super rápido.
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo Empty Re: [Resolvidos]Actualiza Preço Automático, percorrendo registros de formulário contínuo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 14:17