MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha Empty [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    Mensagem  FabioPaes 20/9/2016, 19:11

    Senhores, Boa Noite!

    Aqui estou eu com um problema que não sei como solucionar:

    Possuo um Relatorio que é a Ficha Individual de uma pessoa, Nesse relatorio tem 3 Sub Relatórios (1º Endereços, 2º Movimentaçoes e 3º Alteraçoes).

    Cada Pessoa, pode ter Vários Endereços, Varias Movimentações e Tabém varias Alterações.

    O que ocorre é que o Individuo ID =007 Possui 3 Alterações, Porem ao gerar o Relatório as alterações so Aparecem a quantidade que dá para ser impressa na Primeira Folha.
    Veja Imagem:
    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha El62pl

    Observe que no Final da Folha tem dados sobrepostos, justamente os dados que deveriam ir para uma NOVA FOLHA, e que nao foram...

    O relatório é o : Relatorio Ficha Individual

    O Sub Relatório problemático é o: subRelAltADM, porem acredito que o mesmo ocorrerá com todos os outros Sub relatórios...


    Segue link para quem puder analisar!

    https://www.dropbox.com/s/bamzcyo0blw21um/Problema%20com%20Sub%20Relatorios.rar?dl=0


    .................................................................................
    _____________________________________________________________________
    Achou a solução para sua dúvida? Não seja Egoísta, Compartilhe com todos!
    A dica do Colega foi útil? Agradeça!

    O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 979
    Registrado : 09/11/2012

    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha Empty Re: [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    Mensagem  =>Nois 20/9/2016, 21:09

    dei uma mexida ve se é o que pretende
    Anexos
    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha AttachmentRelatorio Ficha Individual2.pdf
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (90 Kb) Baixado 4 vez(es)


    .................................................................................
    Att. Nois

    Se tudo não der certo... tente de novo drunken
    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 979
    Registrado : 09/11/2012

    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha Empty Re: [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    Mensagem  =>Nois 20/9/2016, 21:10

    segue bd
    Anexos
    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha AttachmentProblema Rel-SubRelatorio.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (38 Kb) Baixado 4 vez(es)


    .................................................................................
    Att. Nois

    Se tudo não der certo... tente de novo drunken
    FabioPaes
    FabioPaes
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3914
    Registrado : 14/08/2013

    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha Empty Re: [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    Mensagem  FabioPaes 20/9/2016, 22:21

    Entao meu amigo, agradeço pela Atençao!

    Depois de varios testes aqui eu acho que descobri o PQ!

    Da forma como vc fez, nao me atende pois la em cima tem um Cabeçalho com Brasao, dados da Empresa...

    Mas o importante e que achei a solução, pelo menos eu acho... Irei fazer testes ainda.


    Mas o problema era: A altura dos Sub Relatorios. observe na imagem a baixo, pois cada um deve ter uns 2cm Altura...
    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha 501xtv

    Por causa desse tamanho, era que ele so passava para a proxima folha, quando add varios registros, devido o tamanho do quadro do sub Relatorio.


    Dessa Forma, Bastou eu diminuir a Altura das Sub Relatorios, a ponto de ficarem UMA LINHA, Assim ele passa normalmente para proxima pagina qnd nao couber Toda a Movimentação na mesma Pagina.


    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha 287pw6u


    Ainda irei Testar de varias Formas para ver se realmente e esse o Problema.
    Grato pela Atenção!


    .................................................................................
    _____________________________________________________________________
    Achou a solução para sua dúvida? Não seja Egoísta, Compartilhe com todos!
    A dica do Colega foi útil? Agradeça!

    O importante não saber tudo, mas sim a Onde procurar!
    =>Nois
    =>Nois
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 979
    Registrado : 09/11/2012

    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha Empty Re: [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    Mensagem  =>Nois 21/9/2016, 07:26

    Blz meu caro, até a proxima.

    sds


    .................................................................................
    Att. Nois

    Se tudo não der certo... tente de novo drunken

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha Empty Re: [Resolvido]Problema com Sub Relatórios que não imprime em mais de uma Folha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 00:59