MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    avatar
    cruzbacelar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 13/05/2014

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  cruzbacelar 8/5/2017, 22:24

    Boa noite á todos,
    Eu usei os códigos que o mestre JPaulo forneceu anteriormente no meu controle de estoque,mas ta dando um probleminha.
    Quando registro uma saida ele atualiza todos os produtos de uma vez.Também quando eu edito o estoque no formulário cadastro de produto para repor o produto,esse registro some da lista.
    Poderiam me dar uma força nesse problema?
    desde já agradeço.
    Segue meu bd:

    Att,
    Samuel.
    Anexos
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos AttachmentContole de estoque.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (79 Kb) Baixado 138 vez(es)
    avatar
    cruzbacelar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 13/05/2014

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  cruzbacelar 15/5/2017, 12:32

    Crying or Very sad Nenhuma resposta.......
    avatar
    cruzbacelar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 13/05/2014

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  cruzbacelar 30/5/2017, 14:46

    Bom dia,
    Infelizmente não consegui uma solução,mas mesmo assim obrigado a todos. Crying or Very sad
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  JPaulo 30/5/2017, 14:57

    Amigão, eu não tinha visto seu post, são mais que muitos.

    Dê um exmplo do que faz para dar a saída, para eu reproduzir e acertar o erro.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  JPaulo 30/5/2017, 15:16

    Corrigi varios erros que encontrei.

    Está a funcionar, retorne por favor;

    Download


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  JPaulo 31/5/2017, 09:45

    Retorne por favor, se funciona a contento.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    cruzbacelar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 37
    Registrado : 13/05/2014

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  cruzbacelar 14/11/2017, 16:24

    JPaulo peço mil desculpas por não ter retornado.Me perdi nas mensagens.Fiquei sem entrar muito tempo.
    Resolveu o problema ,muito obrigado pela atenção.
    avatar
    Marciliofelicio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 27/02/2018

    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty JPaulo

    Mensagem  Marciliofelicio 9/5/2019, 17:36

    Boa tarde meu amigo.

    Sei que talvez não seja o fórum certo, ainda estou aprendendo até a tirar duvidas.
    estou fazendo um sistema para um mercadinho e estou com uma dificuldade e peço sua ajuda,

    Eu criei um formulário e oque eu estou precisando é passar um registro de um produto que esta em outro formulário que é
    um formulário de pesquisa produto e ao clicar no produto o mesmo seja colocado no formulário de entrada de produto
    e assim ir adicionando os itens da entrada

    tipo... clico no botão pesquisa, abre o formulario dos produtos e quando clico no produto
    o mesmo retorna em uma list box do formulario de entrada..

    resumindo, é passar de um listbox de um formulario para uma caixa de listagem ou subformulario de outro formulario

    o formulario é o form_Entradaprodutos
    vc clica no pesquisa produto acha o produto e o mesmo retorna na caixa de listagem do form entrada de produtos

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos Empty Re: [Resolvido]Controle de estoque atualizando todos os produtos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 05:11