MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Regras Soma Parcial Relatório

    avatar
    brad0557
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 16
    Registrado : 03/12/2013

    Regras Soma Parcial Relatório Empty Regras Soma Parcial Relatório

    Mensagem  brad0557 28/2/2018, 20:42

    Boa Tarde Srs,

    Estou com uma dúvida e gostaria de saber se é possível fazer o que preciso em um relatório do Access.

    Qtde  Valor   Total(qtde * Valor)   Qtde Acumulada  Total Acumulado   Preço Médio(total Acum / qtde Acum)
    100     10              1000                       100                  1000                                     10
    200     20              4000                       300                  5000                                    16,66    
    -100    10              -1000                      200                  3332                                    16,66

    Obs.  estou usando soma parcial na qtde acumulada e no total acumulado
    acontece se tiver uma qtde negativa, desejo que o campo Preço Médio fique com o valor anterior 16,66, a qtde acumulada deverá ser subtraida (sem problemas, já que está negativa e a soma parcial coloca o valor correto, e o Total acumulado deve ser o (preço médio * qtde acumulada), nesse caso não deveria somar e sim recalcular.

    Alguém poderia me ajudar?

    Muito Obrigado

      Data/hora atual: 19/5/2024, 15:41