MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Dados são atualizados automaticamente antes de clicar em salvar no botão do formulário

    avatar
    magno_asm
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 17/03/2018

    Dados são atualizados automaticamente antes de clicar em salvar no botão do formulário Empty Dados são atualizados automaticamente antes de clicar em salvar no botão do formulário

    Mensagem  magno_asm 17/3/2018, 02:05

    Olá,

    Estou criando uma ferramenta de controle de caixa simples para atender uma necessidade basica da minha loja.
    Tenho uma formulario chamado Caixa_Picante que lista os dados da tabela Receitas. Estando neste formulário, ao clicar no campo Cód em qualquer um dos registros listados, se abre o formulario Atualizar_receita e nele são listados os dados daquele unico registro clicado para que então sejam atualizados e logo após deve-se clicar no botão salvar para atualizar.

    Aí está o problema, se eu modificar qualquer dado, mesmo apertando no botão cancelar o dado é atualizado na tabela.

    O formulario Atualizar_Receita é acoplado e não sei como deixar a atualização dos dados a cargo APENAS do botão salvar. Eu pensei em usar SQL para trazer os dados ao formulário Atualizar_Receita assim eu poderia não acoplar os campos e resolveria o problema, mas meu conhecimento não ajudou muito. Alguém poderia dar uma luz sobre como resolver isso?

    Estou enviando em anexo a ferramenta até onde parei.

    Obs.: No formulario Caixa_picante, apenas a guia Receitas está sendo programada, a outra guia ainda não comecei. Wink

    Desde já obrigado,
    Magno
    Anexos
    Dados são atualizados automaticamente antes de clicar em salvar no botão do formulário AttachmentCaixa.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (405 Kb) Baixado 6 vez(es)
    Assis
    Assis
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 4772
    Registrado : 06/11/2009

    Dados são atualizados automaticamente antes de clicar em salvar no botão do formulário Empty Re: Dados são atualizados automaticamente antes de clicar em salvar no botão do formulário

    Mensagem  Assis 17/3/2018, 11:30

    Bom dia

    Procure em "Buscar" por " desvinculado " sem aspas.


    .................................................................................
    *** Só sei que nada sei ***

      Data/hora atual: 8/5/2024, 12:27