MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco.

    avatar
    Romerio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 09/04/2010

    [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco. Empty [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco.

    Mensagem  Romerio 4/7/2018, 03:40

    Tenho um formulário com um subformulário contínuo onde uma combo do formulário (Tipo: crédito/débito) filtra uma segunda combo (Conta) no subformulário limitando a lista de opções. O problema é que quando mudo o filtro a partir da primeira combo os registro da outra opção de filtragem no subformulário ficam em branco na referida combo "conta". Não muda o conteúdo na tabela, no entanto dificultará a análise dos dados a partir do formulário.
    É possível contornar isso? Alguém pode me ajudar por favor?
    avatar
    Romerio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 09/04/2010

    [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco. Empty Re: [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco.

    Mensagem  Romerio 5/7/2018, 03:20

    Parece que a minha dúvida se refere a uma limitação do access, mas link abaixo foram dadas algumas sugestões para driblar o problema. Qual dessas seria a mais adequada? Obrigado por qualquer ajuda.
    stackoverflow.com/questions/86278/custom-row-source-for-combo-box-in-continuous-form-in-access
    avatar
    Romerio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 36
    Registrado : 09/04/2010

    [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco. Empty Re: [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco.

    Mensagem  Romerio 5/7/2018, 23:51

    Muito difícil pra mim e como não tive nenhuma opinião acredito que o caminho que estou trilhando não seja o melhor. Vou encontrar outro jeito de fazer. Obrigado a todos que visualizaram a minha postagem. Sucesso nos seus projetos.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco. Empty Re: [Resolvido]Filtro a partir de combo no formulário em uma combo no subformulário contínuo deixam registros em branco.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:04