MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta

    Almeidar
    Almeidar
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 398
    Registrado : 03/03/2015

    imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta Empty imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta

    Mensagem  Almeidar 6/9/2018, 20:46

    Boa noite meus amigos,
    Alguém algum amigo poderia me informar como gerar o relatório com base em uma consulta. Preciso imprimir o registro atual e após isso a consulta se limpa( ficar pronta para executar uma nova consulta).
    Almeidar
    Almeidar
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 398
    Registrado : 03/03/2015

    imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta Empty Re: imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta

    Mensagem  Almeidar 6/9/2018, 20:50

    Obrigado meu amigos, consegui.

    Resolvido.
    Almeidar
    Almeidar
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 398
    Registrado : 03/03/2015

    imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta Empty Re: imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta

    Mensagem  Almeidar 25/9/2018, 18:47

    Olá a todos, gostaria de agradecer  a ajuda de todos nesse meu projeto para criar um programa para cadastro de membro para igreja. Vou deixar o projeto para quem quiser, sou novo em access e muita coisa não sei se foi feita da maneira correta, mas esta funcionando. Nele temos relatório de aniversariantes, quem não é batizado, de ministério, e relatório de quem não participa de nenhum ministério. Se alguém verificar e achar algo de errado fiquem a vontade para corrigir.

    Conteúdo patrocinado


    imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta Empty Re: imprimir relatório com base em consulta, imprimir o registro atual da consulta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:19