MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Lançamento do livro Engenharia de Software com Access VBA, Vol. 2

    Administrador
    Administrador
    Administrador
    Administrador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 425
    Registrado : 02/11/2009

    Lançamento do livro Engenharia de Software com Access VBA, Vol. 2 Empty Lançamento do livro Engenharia de Software com Access VBA, Vol. 2

    Mensagem  Administrador 12/11/2020, 19:09



    Olá pessoal!



    É com grande satisfação que apresento a vocês minha mais recente obra, "Engenharia de Software com Access VBA, Vol. 1 e 2."
    Muitas técnicas de desenvolvimento, estratégias e criatividade para desenvolvimento dos mais diversos tipos de aplicativos.
    Aí vai o link do Vol. 2, pesquise no site o Vol.1 e inicie o seu curso.



    Link




    Fruto de vários anos de trabalho, lado a lado com engenheiros como eu, analistas de sistemas e programadores da minha empresa CEDAE onde trabalhei por 29 (vinte e nove anos) e no ano passado me aposentei.



    Na minha mente, porém, tenho ainda muitos projetos e espírito de combate para influenciar e encorajar a muitos, como tenho sido influenciado por muitos de vocês apaixonados por programação na nossa querida plataforma Access VBA.




    Corram atrás de seus sonhos e objetivos. Espero estar contribuindo para o sucesso de vocês que são o meu próximo, como cristão que sou. Agradeço primeiramente a Deus por essa vitória e a vocês que estão comigo nessa luta de fazer do ACCESS o seu melhor instrumento de trabalho como foi para mim e ainda é em meus projetos pessoais.




    Para quem mora no exterior, me enviem o seu pedido e pagamento via PayPal que enviarei o livro no formato ebook/e-book.
    Estou de posse de alguns exemplares no formato impresso para envio pelo correio sem pagamento de frete, mas estou estudando sua viabilidade e em breve informarei aqui.




    NOTA IMPORTANTE: Estou concedendo um desconto de 15% para quem desejar obter o livro impresso pela Editora Ciência Moderna comigo, tanto o Vol. 1 quanto o Vol. 2, basta me solicitar por email, eduardovmachado2007@hotmail.com. Enviarei pelo correio para o seu endereço, cobrando apenas o frete da postagem.




    Um grande abraço.




    Eduardo Machado (Good Guy)


    Publicidade autorizada pela Administração do MaximoAccess


    .................................................................................
    Admin

    jamprodj, =>Nois, jrrocha, cristiano.vaz, julimarejulimar, marciof, SouzaRM e cecel gostam desta mensagem


      Data/hora atual: 3/5/2024, 02:59