MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto

    avatar
    Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Australia
    Mensagens : 72
    Registrado : 07/11/2011

    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Empty Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto

    Mensagem  Zeusangel 7/9/2023, 00:03

    Como preencher uma caixa de texto com outras caixas de texto
    Boa tarde colegas, meu problema seria como passar dados de diversas caixas de texto e uma caixa combinando a uma caixa de texto, digite um exemplo.
    Eu tenho campos ou caixa de texto chamados:
    IP
    IBM
    Nome
    Do utilizador
    e caixa de combinação estas são preenchidas e ao mesmo tempo as informações dessas caixas de texto são preenchidas ou copiadas para uma única caixa de texto que fica ao lado.
    Eu fiz isso com o gerador de expressão com este código:
    Código:
    =+'****************************************'+Cha(13)+ Cha(10) +Nz('IP:')+Nz([IP])+Cha(13)+Cha(10)+Cha(13)+Cha(10)+
    'IBM:'+[IBM]+Char(13)+Char(10)+Char(13)+Char(10)+'Nome:'+[Nome]+Char(13)+Char(10)+Cha( 13)+Carro(10)
    +'Usuário:'+[Usuário]+Carro(13)+Carro(10)+Carro(13)+Carro(10)+'Sistema:'+[Sistema]+Carro(13)+Carro(10)+Carro (13)
    +Cha(10)+Nz('Revendedor:')+Nz([Revendedor].[Coluna](1))+Cha(13)+Cha(10)
    +'************************************'+Cha(13)+Cha(10)+ 'Os dados foram validados com sucesso.'
    +Car(13)+Car(10)+'Prosseguir com a solicitação.'+Car(13)+Car(10)+'******************** ****************'
    ,
    mas quando a caixa de texto ou campo IP é nulo com a função NZ ([campo]) é resolvido mas o texto "IP:" ainda aparece, Nz('IP:') como validar se o campo IP for null que não imprime o texto text "IP: " , ou abrir outra forma de fazer talvez com código vba, obrigado pela atenção.
    Anexos
    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Attachmentllenar-un-cuadro-de-texto-con-varios-cuadros-de-texto.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (56 Kb) Baixado 7 vez(es)
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7922
    Registrado : 15/03/2013

    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Empty Re: Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto

    Mensagem  Alvaro Teixeira 7/9/2023, 10:20

    Olá Miguel,

    Tente com o IIF algo assim:
    Código:
    IIf(Len([CampoIP] & "") > 0, "IP: " & [CampoIP] , "")

    Abraço
    avatar
    Zeusangel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Australia
    Mensagens : 72
    Registrado : 07/11/2011

    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Empty Re: Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto

    Mensagem  Zeusangel 9/9/2023, 20:02

    Eu recebo esse erro
    Estou fazendo isso no gerador de expressões, talvez seja a mesma sintaxe ou, se me desculpam a ignorância, como seria neste código:
    Código:
    =+'************************************'+Car(13)+Car(10)+IIf(Len([IP] & "") > 0, "IP: " & [IP]+Car(13)+Car(10)+Car(13)+Car(10)) , "")+Car(13)+Car(10)+Car(13)+Car(10)+'Nombre:'+[Formulario]![Nombre]+Car(13)+Car(10)+Car(13)+Car(10)+'Usuario:'+[Usuario]+Car(13)+
    Car(10)+Car(13)+Car(10)+'Sistema:'+[Sistema]+Car(13)+Car(10)+Car(13)+Car(10)+SiInm(EsNulo([Distribdor].[Column](1));'';'Distribuidor:'
    +[Distribdor].[Column](1)+Car(13)+Car(10))+'************************************'+Car(13)+Car(10)+'Se validaron correctamente los datos.'
    +Car(13)+Car(10)+'Se procede con lo solicitado.'+Car(13)+Car(10)+'************************************'
     Shocked  Shocked

    Desde já muito obrigado pela sua atenção.
    Anexos
    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Attachmentllenar-un-cuadro-de-texto-con-varios-cuadros-de-texto2.jpg
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (197 Kb) Baixado 2 vez(es)
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7922
    Registrado : 15/03/2013

    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Empty Re: Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto

    Mensagem  Alvaro Teixeira 10/9/2023, 00:53

    Olá Miguel,

    Altere a virgula por ponto e vrigula e teste, algo assim:
    Código:
    IIf(Len([CampoIP] & "") > 0; "IP: " & [CampoIP] ; "")

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto Empty Re: Como llenar un cuadro de texto con otros cuadros de texto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 10:06