MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    avatar
    LedahBR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 02/09/2023

    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG Empty Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    Mensagem  LedahBR 19/12/2023, 12:22

    Estou desenvolvendo um sistema, para ajudar uma ong q atende pessoas ostomizadas, e percebo que preciso de um mentor, de uma orientação, de alguém que possa me orientar neste momento que estou com muitas dúvidas.

    Indicação de um curso, também é muito bem vinda.

    Sou novata, e sei que estou trabalhando em algo muito grande, o qual já começará a funcionar em Janeiro/2024.

    O sistema, já tem funcionando, cadastro de pacientes, produtos e serviços, e controle de atendimentos efetuados. Agenda futura, não foi desenvolvida, pois não recebi informações coerentes, sobre o funcionamento das mesma, e combinamos entre a diretoria, que só controlamos o passado no sistema. O relatório de atendimentos mensais efetuados, também já está pronto.

    Uma parceria também é bem vinda, pois implantando na ong, quero preparar este sistema para clínicas, para poder comercializá-lo.

    Agradeço, a todos.
    avatar
    abreuluiston
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 71
    Registrado : 24/07/2023

    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG Empty Re: Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    Mensagem  abreuluiston 5/3/2024, 16:56

    Olá LedahBR,

    Você já conseguiu a ajuda solicitada? Sua postagem é antiga e não vi nenhum retorno.

    At.
    Luis Abreu
    avatar
    LedahBR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 02/09/2023

    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG Empty Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    Mensagem  LedahBR 6/3/2024, 11:52

    Bom dia,

    Realmente não obtive nenhuma resposta, quanto a esse projeto.

    Por enquanto esse projeto está funcionando numa ong, mas meu objetivo é transformá-lo em algo comercial, e vender para pequenos empresários, que querem sair do excel.

    Preciso de ajuda para isso, pois apesar de conhecer sobre como as tabelas se relacionam, e como deve ser a informação integrada, sou novata no access.

    Aliás o Access, é meu primeiro projeto aprendendo a programar. O máximo que eu fazia no meu trabalho anterior, era SQL, gerando relatórios para gerencia, que o sistema não previa.

    Continuarei no aguardo, pois tem muita coisa a ser feita.

    Se não aparecer ninguém, vou seguir sozinha, e uma hora vai funcionar.

    Até mais.
    avatar
    abreuluiston
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 71
    Registrado : 24/07/2023

    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG Empty Re: Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    Mensagem  abreuluiston 6/3/2024, 13:59

    Bom-dia!

    Então considere a minha mensagem uma resposta ao seu chamado. Me interessou e podemos sim falar a respeito. Quando puder falar me manda uma mensagem privada com o seu contato (e-mail ou celular) e nos falamos para um melhor entendimento sobre como podemos trabalhar juntos.

    At.
    Luis Abreu
    Mylton
    Mylton
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1011
    Registrado : 23/08/2010

    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG Empty Re: Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    Mensagem  Mylton 17/3/2024, 20:18

    Oi
    Boa tarde
    Como médico
    A que nivel chegou?

    Tem um sistema bem simples.

    Aguardo

    Conteúdo patrocinado


    Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG Empty Re: Projeto atendimento de Pacientes Ostomizados, em ONG

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 22:55