MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Sistema Controle Jornada Trabalho

    avatar
    ddeyves_gomes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 17/02/2024

    Sistema Controle Jornada Trabalho Empty Sistema Controle Jornada Trabalho

    Mensagem  ddeyves_gomes 20/3/2024, 23:55

    Boa Noite!!  Sou iniciante no Access, e gostaria de merecer ajuda dos amigos.

    1º Situação: Criei um formulário, para gerar "Ordem de Serviço", porém, eu preciso "travar" para que o "SOLICITANTE" não gere duas "Ordem de Serviço" para o mesmo SETOR e SERVIÇO. Nessa ordem de serviço, quando eu vou dar baixa nela, eu preciso "anexar" um arquivo digitalizado com as informações da ordem de serviço, como posso colocar como obrigatório esse campo para antes do usuário baixar, colocar esse "anexo". Se eu colocar o "campo" como requerido, ao gerar a "Ordem de Serviço" ele não deixa eu gravar, pede pra preencher, eu só posso preencher quando for baixar essa "ordem de serviço".